a síndrome da viagem marcada

13275426_1126299840774345_1770483916_oE de repente todos os planos recebem hora e data marcada, pronto. Já é suficiente para todo o caos que está por vir nos demais dias.
Além da ansiedade, claro, que insiste em tirar as poucas horas de sono, que ainda me restavam a sensação é de que preciso otimizar o tempo e ver ou rever o mundo todo naquela semana que parece mal começar e já faltar horas para acabar. Tem gente que você não vê há séculos, mas de repente, com aquela data marcada, com prazo longo para voltar te da uma sensação de poxa e agora, vem me ver, me abraça.
Preguiça deixa de ser uma desculpa para não encontrar alguém ou deixar aquele até logo de lado. As vezes acho que falta isso na vida, essa sensação de que se pode demorar muito para viver aquele momento de novo ou que talvez a gente nem possa mais viver aquilo e se você parar mesmo para pensar, não pode.
Preenchi todas as lacunas da minha semana de abraços, isso sim. Quero bagagem extra de carinho, porque esse tipo, graças a Deus, nunca é demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s