o portal de embarque

gabiscomo a senhora mesma havia me dito, hoje, 22 de maio era dia oficial do abraço, dia propício para uma viagem, até pq nos últimos dias venho acumulando milhares deles em forma de abraços e palavras. Depois de um tempo, entende-se que abraçar não é apenas e necessariamente algo físico, mas enfim, não era sobre isso que vim lhe falar, ao menos não agora.
chegamos, como de costume, algumas horas antes do voo, além das 3 já de prache. Sabia que seria intenso, sempre é e por mais que a gente saiba é o tipo de coisa, que, ao menos eu, ainda não sei como lidar. Parece que mal estacionamos o carro e já era hora de partir, tenta-se recuperar o tempo perdido abraçar, apertar…. Mãe vai ficar tudo bem?! Se cuida, lembra de tomar os remédios, de trancar a casa direitinho, se alimenta bem, conversa mais… alias, saia mais, depois disso ela consegue dar conta do recado com maestria e me desculpe por qualquer coisa. No dia a dia, a gente esquece de ficar repetindo que ama, briga por cada coisa tonta, naquele momento nada disso importa.
É um chororo que invade aquela portinha… declarações de amor que a gente escuta e finge não estar ali, só p encher o peito de amor com as palavras… que lindo, pensei baixinho, as vezes queria alguém que esperasse por mim. Me debulhei em lágrimas, dei mais alguns abraços apertados nela, respirei fundo, peguei o passaporte e fui.
Passei o portal do embarque, ops, portão…e de repente, quando já perdi ela de vista, a sensação é que a gente já foi? Não é não?Ok. Ainda tinham algumas lágrimas por sair, mas depois dali não tem mais volta.
Me senti no mestre dos magos, isso é da sua época afinal? Lembram? Aquele portal e de repente… Outro mundo…É tudo novo, nova vida… passei o portal.
Fica tranquila, não tenho vergonha de voltar. Vergonha mesmo tenho quando percebo que depositei minha felicidade ali no colo de alguém. Peguei de volta essa resposa, deixa para mim.
Se cuidem por ai, mandem notícias, eu amo vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s