Considerações gerais

A cada dia anda mais difícil a comunicação com a terrinha, pode ser porque talvez, eu esteja vivendo mais por aqui e as conversas longas já não me parecem tão necessárias ou quem sabe por que realinhei a ordem das prioridades e estar aqui, de corpo e alma, dessa vez esta no topo da lista.

Quem lê o primeiro parágrafo,esse ai, logo aqui acima, já imagina uma vida de mar de rosas, pois é.. As coisas não foram bem assim por aqui essa semana, ela custou a passar sabe e me custou também ir deixando aquelas pequeninas coisas passarem com o decorrer dela.

E  mancha a roupa, não consegue dormir, start to speak in English e quando vê esta perguntando se o suíço quer um pouco do bolo em Português, acontece. Que jogue a primeira pedra quem – fora do país – nunca passou por isso.

É só sentir dor e quer colo de mãe, de vó… não resolve, eu sei, mas é isso que a gente quer. Homesick. É doença isso afinal?

Hoje foi diferente, sabia que teria forró, quem diria eu, logo eu, adorando forró. Passei a manhã animada com a aula também, último dia nessa sala, essa coisa de começar de novo me anima, tenho que admitir, aceitar e saber como lidar.

Pensei no curso novo e com isso… Nossa mas e ai, se minha nota for boa e eu tiver a oportunidade de fazer novos cursos por aqui?

Pela primeira vez eu cogitei ficar, pela primeira vez a minha vontade de viver aqui foi maior do que a de voltar.

Passou. Mas continuo pensando.

 

CURIOSIDADE DO DIA

Forró é um ritmo e dança típicos da Região Nordeste do Brasil, repito – Brasil e eu fui me apaixonar por ele logo aqui, na Austrália.

Quem vai entender ?

O termo “forró” é uma redução de forrobodó e me desculpem os gringos, mas isso, o brasileiro tem como ninguém mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s