London sweet Sydney

13570048_1159818864089109_1862653348_o.jpg

A primeira impressão pode nem sempre ser a que fica, pode ser, mas não tive tanto tempo assim para mudar de opinião. Então na minha memória Sydney ainda terá um tantinho de Londres.

No último fim de semana, tive daqueles rompantes, que a senhora sabe bem como são e resolvi mudar de ares e dar uma voltinha por Sydney. Afinal, como  eu mesma disse há uns dias para um amigo: longe é o Brasil, Sydney é logo ali.

Além disso, havia me prometido que me daria a chance de aproveitar ao máximo tudo isso aqui, tanto quanto a viagens quanto a novas experiências e como todo mundo enfatiza, o tempo corre e logo já se passarão todos os meses e já será hora de voltar. Sabe. As vezes, penso eu, tomara mesmo.

Enfim, pelo pouco tempo que tinha por lá não tinha como não fugir do tradicional Ópera House, Habour Bridge, Hyde Park, Botanic Park, Manly e um tiquinho de Coogee Beach.

Sydney é incrível, mesmo, mas me trouxe algumas – várias – lembranças de Londres, até os nomes de vários lugares, eu sei que foram colonizados por Britânicos, mais calma lá né.

De lá trouxe a lembrança de cenários incríveis, de que ainda tenho muito mais para conhecer e  a certeza de que escolhi o lugar certo quando vim para Gold. Não me entenda mal, claro que Sydney tem seu charme, mas como dizem, viajar é bom, mas voltar para casa é ainda melhor, se sentir em casa então, poxa…nem se fala.

 

[Aceito sugestões de lugares não tão turísticos e tradicionais, afinal, nunca se sabe né vó?]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s