Trocando gato por lebre

Ou seria melhor dizer Canguru por Peru?

 

Coloquei meus pezinhos na terrinha dos Cangurus crente de que ao menos por um dia me depararia com um por ai. Ok! Talvez não fosse tão comum encontra-los aqui ou ali, mas como diria meu avô: “ Gabriela, você não viu nenhum Canguru por ai? Tem certeza que esta na Austrália mesmo?”

Na contramão da falta de Cangurus, o que não faltam por aqui são pássaros, de todos os tipos e das mais improváveis formas, alias acreditem ou não, existe até um tipo de capacete para evitar os ataques de alguns, o alarde é tanto que anunciam o assunto nas escolas, tanto para que se protejam, quanto para que não os ataquem, eles são conhecidos pela boa memória e você não quer ser reconhecido por ai não é mesmo?

Eles são os protagonistas das cenas mais inusitadas, seja pelos Ibis, espalhados por todos os cantos e principalmente na praia atacando os snacks e refeições, quanto pelos Elsters, que mencionei acima, atacando nos mais diferentes spots, ou ainda pelos Perus invadindo pela janela, ou andando com você por ai pela rua. Para compensar, claro e sempre, os Loirkeet, umas belezinhas verdinhas que vez ou outra são alvo do clique de um snap ou outro por ai, eles vem mansinho comer na sua mão, seja na mesa ou na janela dos prédios.

Vó, avisa o vô e o pessoal por ai que esse negócio de Canguru é puro Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s