A gente fica, mas o coração voa.

DSC_0102.JPG

Era sábado, dia 10 de dezembro, quando meu coração fez seu primeiro voo. Não que eu não tivesse sentido falta de casa, longe disso, a senhora, melhor do que ninguém sabe o tanto de vezes que eu pensei em virar as costas e ir, dessa vez foi diferente.

Eu já sabia o que estaria por vir, a verdade cruel é que ao mesmo tempo que a internet ameniza, ela também atenua a saudade, e que saudade.

Já estava me preparando para aquele bombardeio de mensagens que estaria por vir naquele sábado, mas mais do que isso, pensava no quanto eu gostaria de estar ali.

Foi casamento da minha prima e por mais que algumas vezes eu confesse ter reclamado sobre ir em eventos familiares, não estar ali era tão incomum, me entende?

Não estaria sentada na mesa com meu tio João analisando o cardápio e a demora ou não demora da comida, não passei semanas escolhendo o vestido e perguntando para minhas primas como elas iriam vestidas, não sai nas fotos, não tirei selfies, não vi minha mãe fazer maquiagem sozinha pela primeira vez, não reclamei dela pegar docinhos demais, levar bem casado para casa, nossa gente, teve bem casado? Nem perguntei. Não vi como minha prima ficaria de noiva, ou como seria o altar, foi estranho sabe? Não importa, meu coração…meu coração voou para lá. Meu coração abraçou a senhora na igreja e sentou do lado da minha mãe. Tirou selfies com todas as minhas primas. Dançou, vibrou, desejou o melhor. Meu coração viveu tudo isso, ele não sabe medir essa distância toda.

Que ele nunca desaprenda a voar, porque hoje, já não importa mais onde eu esteja, parte de mim sempre será uma saudade imensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s