“Where dreams come true”

dream

Não sei se são os ares do verão, mas de repente parece que ficou tão mais fácil vir falar com a senhora por aqui. É que tanta novidade, tanta vida, tanto sol.

Lembra que contei sobre a Mi umas semanas atrás? Fiquei tão animada com a história e o sentimento que tive aquele dia que resolvi ir atrás de mais, porque não afinal né? É tanta gente boa espalhada pelo mundo, poxa vida.

Há 6 anos atrás quando me formei na Faculdade, nossa, tudo isso mesmo? S-E-N-H-O-R! Entrei no meu primeiro emprego em agência em Campinas/SP, foi meio ao acaso, eu nunca tinha de fato pensado em seguir para esse lado e confesso que o carisma do Giuliano (meu antigo chefe) foi praticamente 80% do que me levou a entrar para esse mundo (Alias, obrigada). Enfim, como ia dizendo…foi nessa época que conheci a Carol, trabalhávamos no mesmo complexo, eu, inclusive, almoçava praticamente todos os dias por lá quando não trazia minha comidinha de casa, ela trabalhava em um restaurante delícia e era o melhor humor matinal que você pode imaginar encontrar. Ela sempre foi simpatia pura, sabe aquela energia boa que a gente quer por perto? É do tipo que a senhora ia ter gosto de desejar Dia Feliz !! Porém, confesso que não esperava que ela trocasse a nossa terrinha (Brasil) para  um voo tão distante, essa vida é mesmo uma zoeira sem fim não? (Não podia perder a temática, foi tema de uma conversa com a minha Re hoje Vó, me desculpa). Quando estava na Califa (Ah San Diego <3) foi que vi o primeiro post da Carol por lá e tenho que admitir que a terrinha Obama / agora Trump a fez ainda mais linda, alias, retificando ela continua tão linda quanto, mas com um olhar mais forte, mais determinado sabe?

Sobre a mudança, eu sei que ela poderia ter mil motivos para sair de lá, a gente nunca sabe o real motivo de alguém mudar de vida assim, na verdade muitas vezes, nem as pessoas mesmo conseguem explicar com tanta clareza, mas ai resolvi averiguar com quem melhor poderia me contar, ela. Muito amor por cada história e cada vida que chega num ponto e PUM …muda.

– Carol tudo bem? Quanto tempo, não? Alias como passou rápido, parece que foi ontem que mudou ai, por fim não paramos para conversar direito, o que te levou mesmo para ir para Tampa (para quem não sabe, fica nos EUA, do ladinho da Disney, exatamente onde “The dreams come true”)? O que você sentiu quando chegou? Como você sabia que era isso que deveria ter feito, sabe, que era o caminho certo?

“Sabe quele frio na barriga diante de tantas incertezas? Foi isso que senti quando cheguei aqui na Flórida. Aquele momento que você mesmo se pergunta:  o que eu estou fazendo aqui ? E confesso que até hoje não encontrei respostas concretas. Porém, de uma coisa eu sei , foi a melhor decisão que tomei , às vezes nos vemos diante de situações difíceis e ficamos na dúvida da decisão de mudança , mas sempre penso que mudar nunca é tão ruim quanto parece.
Saudade? sentimos o tempo todo ! Vai passar ? Com certeza NÃO ! Mas nos aprendemos a lidar com esse buraco que fica. Nunca vai ser preenchido com coisas ou pessoas , coisas e pessoas somente acrescentam , não substituem.
Diante da Crise do Brasil decidimos em apenas 3 meses e pronto, mudarmos para cá , loucura ? Um pouco … Muitos desacreditaram, outros apoiaram…

Mas será que foi por causa da Crise mesmo ?
Confesso que eu ( e meu marido ) na verdade estávamos cansados do comodismo, da rotina, entre outras coisas…e tudo acabou contribuindo para essa decisão. E não me arrependo nem um segundo por poder conhecer outro país , outra cultura e outras pessoas.
Afinal vivo em um lugar onde ” The dreams come true ” rs … e se tornam mesmo.
Agradeço a Deus pela oportunidade de poder voar para novos horizontes.”

carol.jpg

É vó, a Carol (essa linda da foto aqui em cima) voou mesmo, inclusive, vai ganhar um reforço para o time dos sonhadores, o Ryan, que já vai nascer com a sorte grande de ter você como mãe.

Sabe vó, nessas horas que eu penso que sorte a minha, esbarrar com pessoas assim, para dividir um pouco dessa loucura do mundo. Meu sonho? Que a gente ainda se encontre por ai, enquanto isso, que todos os dela continuem se realizando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s