Não existe melhor professor que a saudade

afamilia

Sabe nos últimos anos, nessa época, eu estaria arrumando minhas malas para ir para o Santa Clara, viagem de família de fim de ano, sabe como é. Vou confessar que a maioria das vezes fiz isso pela senhora, estar no mato até então não era bem o que eu chamaria de sonho.

Estar longe e com o coração cheio de saudade te faz dar mais valor sabe, te faz sentir o desconforto de não estar presente nos eventos familiares, de não estar nas fotos, de não fazer parte das lembranças, de não poder reclamar daquele primo que atrasou ou comeu demais. Até ai, tudo bem, pensei, poxa o pior já passou e ai… ai é Natal.

Ô data para deixar o coração apertado, ninguém te ensina a sentir saudades. Nossa! Minha mãe não esta passeando nas lojas comigo  e tentando ver todas as promoções que encontra no caminho. “Gabriela, no shopping de Campinas estão dando dois carros”. Não estamos arrumando as malas. Não terei ceia a meia noite. Não poderei reclamar da tranquilidade do Santa Clara, calma, eu adoro lá, mesmo, mas sabe, muita calma, às vezes também não da para mim sabe? Meu coração esta que é só saudade.

Afinal quem disse que seria fácil?

Queria escrever hoje, hoje merece texto, merecia textão, mas não vou me prolongar para não fazer toda essa saudade doer ainda mais sabe? Vou escrever para reler e sentir mais uma vez tudo isso e quando pensar em fazer qualquer coisa que não seja agradecer com um abraço aperto, eu parar, pensar e voltar atrás, esses dias não merecem nada diferente de abraço apertado.

Guardem os meus, já já estou indo buscar.

Eu amo vocês, com uma saudade sem limite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s