Jogo dos 7 erros

carol1

Vou me adiantar nas comemorações, afinal não é sempre que se fazem sete meses de Austrália, né?

Alias, foram só depois desses sete meses que finalmente vi canguru pela primeira vez, felicidade maior para o vô, que me questionou um tanto de vezes se realmente aqui era a Austrália já que até então eu não tinha visto nenhum. Eles (os Australianos) não curtem muito essa ligação direta deles com os cangurus, eu, respeitando, não associarei mais.

Meu coração esta um turbilhão de emoções, aquela pergunta: casa ou compra uma bicicleta? Sabe? Gente, nunca achei tão simples, compra a bicicleta logo e borá dar um role por esse mundão, ops é? Perae.

Na verdade as questões começam a ser tão maiores e os sentimentos tão mais intensos que às vezes a gente se perde na gente mesmo. Pode isso? Eu explico. É tanto sentimento novo que de repente, eu tenho que me reapresentar a mim mesma e me readaptar. Oi muito prazer, eu com certeza não sou há mesma pessoa que você conheceu.

Estou explorando mais, confesso, mais do que nunca por aqui, fiz uma lista. Me julguem, sou do tipo que adora uma lista. E ainda que me dê a maior emoção do mundo ticar cada lugar desse mundão, muitas vezes, o que eu queria mesmo era incluir um item: volte duas casas e visite o Brasil. Ôxe, que saudades que eu tenho do meu Brasil.

Ainda me pego acordando falando bom dia, quando ninguém que mora comigo consegue entender necas de Português e outras milhares de vezes concluo conversas em Inglês, aquelas que deveriam ser em Português, sabe?

Já morei em 4 casas, com 7 nacionalidades, fora os agregados, daqui, dali.

Vi urso polar, canguru, coala, pinguim, peru andando pela rua, ratifico, tem muito peru andando pelas ruas aqui.

Mudei de gosto, de ideia, de opinião.

Fiquei com medo, achei que não iria suportar, chorei, ri, cresci, eu consegui.

Hoje eu vou comemorar um dia e parabenizar a todos que estão aqui já mais de mil, construindo um mundinho novinho em folha.

Hoje pertinho do Natal vou te desejar abraços, mil. Abracem, por favor, abracem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s