O amor da sua vida precisa te fazer rir

couple.jpeg

 

Não adianta vir com rótulos, a essa altura, eu nem me importo mais. Importante mesmo é que me faça rir, companhia para mim, tem mesmo é que me fazer feliz.

Andava com o riso preso, confesso. A vida tem dessas de te travar com as porradas do caminho. A gente fica descrente, segura o riso, não se abre e quando finalmente você abre a guarda, ops, rasteira, escorrega de novo.

Acordei com o riso frouxo, daqueles de quem voltou a acreditar. Ainda me seguro, gente intensa tem essa mania de achar que vai dar sempre tudo certo, ai mergulha, sem medo, mas pensa bem, até para os intensos é preciso calma, paraquedista se prepara pro salto e nem por isso a adrenalina é menor, então respira, sorri, segue.

Fiz uma listinha de planos novos, não sei porque as pessoas insistem em achar que isso deve acontecer na virada do ano, minha vida recomeça quando eu determinar, acredita, confia.

Os rascunhos se espalharam pela mesa, até o telefone tocar com aquela mensagem quase na madrugada, nem vi a hora passar.

Quando a gente sorri uma luzinha dentro de nós acende e opa, os sonhos vem, como a luz do sol acompanhando cada nascer do dia. Decidi abrir a janela e deixar todo esse amor entrar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s